quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não desistas.


O tempo corre, ele não espera por ti, se estás pronto segue o teu rumo, se ainda não é a tua hora então senta-te e espera, aguarda pelo mais esperado momento, mas lembra-te que tens que ser rápido, um dia será tarde de mais!
Não sigas as pisadas de ninguém, não caias num abismo como já alguém caiu, como na areia as pegadas podem ser imensas mas só as que devem ser encontradas se irão destacar aos teus olhos, tem calma e age com precaução, constrói um caminho só teu e segue-o.
Não lamentes por teres seguido um caminho menos certo, no seu fim terás outra oportunidade, e mesmo que no fim não tenha sido de novo a mais certa não desistas, segue em frente porque a hora da bonança irá surgir mais tarde ou mais cedo!
Enfrenta o teu destino, não vivas dentro de quatro paredes á espera que alguém encontre um rumo por ti, só tu tens o poder de decidir o teu futuro, as maravilhas da vida têm que ser encaradas por ti, como as coisas menos boas, tu és capaz, segue o teu caminho e não olhes para trás, um dia podes crer voltar ao ponto de partida, mas não o faças, é bom recomeçar do zero, mas de que vale estares a meio do caminho talvez prestes a encontrares todas respostas para depois voltares atrás e te mudarem todas as perguntas outra vez?!
Não temas a vida e o que ela te reserva, se agires por ti próprio e teres paciência tudo vai correr bem, pensa na estratégia que seja melhor para ti e então estarás pronto para o que vier!
Luta, persiste, encara os teus problemas de frente e nunca desistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário