quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estou aqui.


Perguntas-me quem sou, de onde vim, para onde vou. Sou o tempo, sou o céu, sou a música, a balada do coração, sou as folhas do teu caderno, os retratos das tuas molduras, sou o sol que te aquece o rosto, a chuva onde gostas de dançar, sou o que quiseres que seja, sou o que me imaginares. De onde vim? Dos teus sonhos, dos teus desejos, das tuas preces. Para onde vou? Vou para onde me levares, vou para onde fores, quando fores e como fores. Não tenho o dom de apagar as memórias menos boas que te poluem a alma, e que te retraem o coração, mas tenho a coragem de te dar a mão e libertar-te do medo, tenho força suficiente para quebrar as barreiras em que te trancas, os muros em que te proteges. Sei do teu castelo, do teu mundo paralelo onde vives coberto de luz, de esperança, de felicidade, onde vestes veludo, onde colhes as flores da manhã porque te trazem á memória tudo o que lhe deste, onde corres pelos campos verdejantes e gritas, cantas, e a tua voz, ó a tua voz, é a melodia mais bela que eu alguma vez ouvi. Mas não te escondas, não te tranques no teu quarto escuro, no teu mundo da fantasia, deixa-me proteger-te, deixa-me dar-te de mim tudo aquilo que em vão pedes ás estrelas. Eu sou real, eu estou aqui. 

2 comentários:

  1. gostei muito <3 adoro a tua maneira de pensar
    *-*
    passa pelo meu blog se quiseres (se gostares pff segue) continuação de um bom trabalho
    http://because-iwant.blogspot.pt/

    ResponderExcluir